sexta-feira, 24 de junho de 2016

The forest, 2016 (Floresta maldita)




A trama se passa no Japão, na floresta de Aokigahara, e conta a história de Sara (Dormer), uma jovem americana que tenta encontrar sua irmã gêmea que desapareceu no local. Apesar de todos recomendarem para que não saia do caminho, Sara entra no meio da mata e acaba despertando os espíritos que habitam o lugar. O estreante Jason Zada dirige, com roteiro de David S. Goyer (O Homem de Aço).

Aokigahara, mais conhecida como Floresta Suicida ou Mar de Árvores é uma floresta de 35 metros quadrados ao noroeste do Monte Fuji, Japão. O local é associado com os demônios da mitologia japonesa e um sítio comum de suicídio, sendo que no início da trilha principal existe uma placa que alerta os visitantes suicídas pedindo que entrem em contato com uma associação de prevenção.




Não vou gastar muito tempo dizendo, é um filme ruinzinho. Fraco. Cheio de clichês. Como toda a safra atual de filmes de horror de 2015 a 2016, salvas raras exceções. Mal escrito, mal dirigido, narrativa fraquíssima, e com péssimas atuações, aquém do esperado. Por ser inspirado numa floresta real, tinha tudo pra ser interessantíssimo, mas o diretor estreante e o roteiro pobre e cansativo mandam tudo por água abaixo. Nem a tchutchuca da Natalie Dormer (que faz Rainha Margaery de Game of Thrones) parecia estar empolgada nesta bomba. Jumpscares amadores, muita computação gráfica desnecessária nos fantasmas… a floresta é superfechada, como é que tem tanta cena de lugares iluminados???


Resenha em vídeo:



Trailer legendado:


Acesse www.terror.completo.blog.br, e assista o filme online, faça download de torrents e legendas, e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário